terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5945 Dólar 5.2913

DEPUTADO PROMOVE PLENÁRIA EM DEFESA DE LULA NESTE SÁBADO (12), EM SALVADOR

Redação - 10/05/2018 10:23

Salvador será palco de mais um ato em defesa do ex-presidente Lula, preso há mais de um mês na sede da Polícia Federal, em Curitiba. Neste sábado (12), o deputado estadual Joseildo Ramos, líder do PT na ALBA, promoverá a Plenária Popular #LulaLivre, como um ato de solidariedade ao petista e resistência ao seu encarceramento.

No evento, que também marcará o lançamento, na capital baiana, da pré-candidatura de Joseildo a uma vaga na Câmara Federal, são esperadas as presenças do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT); da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT); além dos deputados estaduais colegas da bancada do Partido dos Trabalhadores.

O encontro será realizado às 9 horas, no Sindicato dos Trabalhadores em Água e Esgoto no Estado (Sindae), nos bairro dos Barris. “Uma das maiores lideranças populares do nosso país é um preso político. Isso não entrará no esquecimento. Entrará na história como um capítulo tenebroso. A nossa plenária é um ato em protesto a todo o processo do Golpe, desde quando se iniciou, no momento em que eles não aceitaram o resultado das eleições em 2014, até hoje, quando tentam manipular as eleições deste ano, apeando Lula da disputa na marra”, afirmou Joseildo.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.