sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CONCURSO DO STJ: RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA É DIVULGADO

Redação - 10/05/2018 09:11

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou nesta quarta-feira (9) o resultado final das provas objetivas e o provisório da prova discursiva, no concurso público para analista e técnico judiciários do órgão. As informações estão disponíveis no site do Cespe. Os candidatos têm até as 18h desta quinta-feira (10) para apresentar recurso contra o resultado provisório da discursiva, após conferir os espelhos de avaliação.

As justificativas de alteração e anulação de gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva estarão disponíveis a partir de 15 de maio, na página do concurso. O concurso do STJ oferece vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de analista e técnico judiciários. Para nível superior, foram abertas oportunidades para graduados em biblioteconomia, fisioterapia, odontologia, psicologia, direito e para qualquer área de formação. O salário é de R$ 11.006,82.

Já para nível médio, as oportunidades foram distribuídas entre as áreas de atividade administrativa e de apoio especializado. Todas as fases do concurso foram realizadas em Brasília. A remuneração é de R$ 6.708,53.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.