TRÂNSITO É ALTERADO EM ONDINA DEVIDO A OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO

TRÂNSITO É ALTERADO EM ONDINA DEVIDO A OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO

Quem precisa trafegar pela Avenida Oceânica, em Ondina, deve ter atenção redobrada por a partir de quarta-feira (2), o trânsito será modificado entre a curva da Paciência e a Avenida Adhemar de Barros (Praça das Gordinhas). A via passará a ter sentido único em direção à Barra. A mudança é temporária e deve durar cerca de seis meses, período em que serão realizadas obras de requalificação no trecho da orla.

A opção para quem utiliza a Oceânica para chegar ao bairro do Rio Vermelho e adjacências é desviar pela Adhemar de Barros, para acessar a Avenida Garibaldi e a Rua do Canal. Quem passar pela Vila Matos, via Avenida Garibaldi, não poderá seguir para o Rio Vermelho, pois a saída da Travessa Bartolomeu de Gusmão terá sentido único para a Barra.

Com investimento de mais de R$ 26 milhões, as intervenções abrangem a extensão de 2,6 km entre a Praça Orungan (em Ondina) e o Sukiyaki (Rio Vermelho) e, de acordo com a prefeitura, incluem a implantação de ciclovia, requalificação de praças, alargamento de passeio, implantação de iluminação em LED e de guarda-copo. O canteiro central que separa as avenidas Presidente Vargas e Oceânica também será requalificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.