quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4126 Dólar 5.0178

IFPB INSCREVE PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR MEDIADOR DE ENSINO A DISTÂNCIA

admin - 19/04/2018 12:19

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para a seleção de professor mediador presencial do Programa Mediotec EaD da Rede e-Tec Brasil. São oito vagas distribuídas nos polos de Campina Grande, Cabedelo, Soledade, Pedras de Fogo e Guarabira. Há oportunidade para profissionais com formação em Computação e cursos correlatos.

A inscrição é gratuita e online, com o envio de documentos e preenchimento de formulário eletrônico. O interessado tem até 24 de abril para se inscrever. O resultado preliminar deve ser divulgado em 17 de maio. A seleção será feita por análise curricular com base na documentação enviada. A bolsa é de R$ 12,50 por hora-trabalho. A carga horária da função é de até 16 horas/semana.

Profissionais externos ao IFPB também podem participar da seleção desde que atendam ao perfil descrito no edital. O docente terá desempenho em aula presencial e EaD no curso de Redes de Computadores. Os cursos do Mediotec são ofertados em parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, por meio do Paraibatec. Os recursos para o pagamento das bolsas são provenientes da Setec/MEC.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.