quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

CAMPEÃO NO RIO, VALENTIM REVÊ O PALMEIRAS E GANHA ELOGIOS DO CAPITÃO DUDU

admin - 16/04/2018 11:12

O duelo entre Botafogo e Palmeiras na noite desta segunda, no Nilton Santos, terá um sabor especial para Alberto Valentim. No Alviverde ganhou espaço no cenário nacional ao ser escolhido para dirigir o time nos últimos 11 jogos do Brasileiro de 2017. Terminou a temporada como vice-campeão e com uma boa bagagem para a sequência da carreira como treinador.

– Foram quase quatro anos de muito aprendizado e muita experiência. O último foi muito intenso, tive a oportunidade nos 11 jogos finais no campeonato, que são jogos muito difíceis. Com vitórias e boas atuações nós fizemos com que (a chance de ser campeão) o Brasileirão se mantivesse vivo. Espero um reencontro saudável e amigável, pois tenho muitos amigos por lá e o carinho continua o mesmo.

“Tive a oportunidade de vir para o Botafogo, cheguei no início da Taça Rio, com o time muito desacreditado e sendo tachado de quarta força. Desde o momento em que cheguei, frisei a todos que o objetivo era ser campeão, e o objetivo foi atingido com sucesso. Agora é hora de pensar no Brasileirão. Estamos em um bom momento, com vitória na Sul-Americana e um título conquistado, então temos que usar isso a nosso favor, usar o apoio da torcida para que o Botafogo consiga um bom resultado nessa partida de estreia”.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.