sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

INSCRIÇÃO NO CONCURSO DA EBSERH COM VAGAS NA PB TERMINA NESTA TERÇA-FEIRA

Redação - 10/04/2018 16:46 - Atualizado 10/04/2018

 

As inscrições do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), com vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa na Paraíba, terminam nesta terça-feira (10). As vagas são em hospitais universitários de Campina Grande, João Pessoa e Cajazeiras. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da organizadora do concurso destinado apenas para a área específica.

O certame oferece na Paraíba 16 vagas para médicos de 15 especialidades diferentes e uma vaga para enfermeiro na área de cardiologia. Para estes cargos, o valor da taxa de inscrição é de R$ 252. Além da área médica, o concurso da Ebserh tem vagas para cargos assistenciais e administrativos. Para o setor administrativo, a Ebserh oferece duas vagas na Paraíba, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. As vagas são para jornalista e relações públicas.

Já para o setor assistencial, o concurso apresenta uma vaga para pedagogo, no Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Cajazeiras. O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), onde pode ser acessado o edital.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.