terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5112 Dólar 5.1506

JOSEILTO RAMOS ELEVA TOM E ALFINETA NETO, DEPOIS DE DESISTÊNCIA

Redação - 09/04/2018 20:21 - Atualizado 09/04/2018

Durante a audiência pública que debateu o possível fechamento da Fábrica de Fertilizante Nitrogenado (FAFEN) na Bahia, o deputado estadual e líder do PT na ALBA, Joseildo Ramos, aproveitou o discurso para comentar a decisão do prefeito ACM Neto (DEM) de não disputar o cargo para o Governo do Estado neste ano.

“Como político, sou feliz porque sou liderado por um governador que é solidário [à causa das FAFENs]. Mas presto a minha solidariedade aos companheiros que nos são opositores porque eles não têm um líder, têm um covarde”, alfinetou o parlamentar.

Ainda durante o discurso, Joseildo afirmou que ACM teria “saído pela tangente” e desistido da disputa por conta da avaliação popular do Governo Rui Costa. “Nós temos um líder e eles têm um gerente.

Política é coisa mais séria, é de gente que tem que ter sangue de trabalhador correndo nas veias”, afirmou. Sobre o cenário nacional, o parlamentar concluiu: “este é o ano de acertar as contas com esses carcamanos que estão vendendo o nosso país”.

A Fafen parece realmente ter se tornado o pomo da discórdia. Mais cedo, a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) criticou a omissão do presidente Michel Temer em relação à situação da fábrica, que teve sua hibernação anunciada e depois adiada pela Petrobrás.

A parlamentar baiana participou de sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia para discutir o assunto.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.