quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

DADO DOLABELLA POSTA FOTO COM A FILHA APÓS FICAR PRESO DOIS MESES

admin - 09/04/2018 12:08

O ator Dado Dolabella postou em sua conta do Instagram uma foto com a filha Ana Flor depois de passar dois meses presos por falta de pagamento de pensão alimentícia. Dado deixou a cadeia na madrugada desta sexta-feira (6).

Dado cita uma tradução da letra de ‘The End’, música dos Beatles, no início do post: “No fim… o AMOR que você LEVA é igual ao AMOR que você FAZ”. “Tão bom estar de volta… e meu amor por vocês, só aumentou. Aquele vento que não derruba fortalece! Papai tá mais forte q nunca! Contem comigo! Sempre… Quero agradecer tb toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vcs!”, escreveu o ator.

Dado agradeceu também o apoio que recebeu da mãe, a atriz Pepita Rodrigues, enquanto esteve preso. “Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil… sem vcs eu não conseguiria!!!”

Dado havia sido preso na noite do dia 5 de fevereiro. Segundo a polícia, o ator deve R$ 196 mil de pensão. Ele foi condenado em dezembro de 2017 a pagar pensão alimentícia a um dos filhos dele. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia. (G1)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.