quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5427 Dólar 5.1922

LUISA SONZA SE DECLARA PARA WHINDERSSON NUNES EM ENTREVISTA

Redação - 07/07/2018 15:01

Quem vê Whindersson Nunes e Luísa Sonza completamente apaixonados nas redes sociais mal poderia imaginar que a cantora, alguma vez na vida, não acreditou em amor. Em entrevista à Vogue Brasil, ela revelou que não se imaginava casando, mas a chegada do youtuber na sua vida mudou a forma como ela via relacionamentos. Entretanto, apesar da relação entre eles ser ótima, a crítica de pessoas alheias ao namoro (agora casamento) é algo que a incomodou muito à época.

“Eu fiquei muito pra baixo na época em que eu e Whindersson começamos a namorar, fui chamada de tanta coisa que eu não gosto de falar sobre isso até hoje. Me dói muito, na época eu sempre tentava sair por cima e fingir que aquilo não me afetava, até que comecei a realmente entender que a forma com que as pessoas me viam e o que falavam de mim não era real, por isso eu não precisava sofrer com isso”, relatou, afirmando que, atualmente, encara este desafio como algo que a fez crescer.

As críticas, entretanto, não transitam apenas no âmbito dos relacionamentos, já que Luísa está acostumada a ver os seus quase 9 milhões seguidores com opiniões divididas nos comentários. “Não tento agradar ninguém”, disparou. No bate papo, a cantora também falou sobre a sua relação com a moda, a sua não-dieta e carreira – a cantora acaba de lançar o clipe de Devagarinho, sua nova música de trabalho, que você pode assistir ao fim da matéria.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.