“EXISTE MUITA PIRRAÇA DO GOVERNO COM A PREFEITURA”, DIZ NETO

“EXISTE MUITA PIRRAÇA DO GOVERNO COM A PREFEITURA”, DIZ NETO

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto (DEM), reafirmou que em nenhum momento se comprometeu em não renunciar à administração municipal antes do término do mandato. Segundo Neto, este foi um cuidado que teve já que havia a possiblidade de disputar a eleição para o governo.

De acordo com o gestor municipal, ele está à vontade com isso e a decisão de renunciar caso se candidate ao governo é tão refletida justamente porque tem tentado compreender qual é o desejo majoritário da população de Salvador. “Não tenha dúvidas de que se eu deixar a prefeitura, Salvador não vai ter apenas um governador no Palácio de Ondina, vai ter um governador e um prefeito”, avaliou o democrata.

Durante a coletiva de imprensa do anuncio de obras, entregas e festas em homenagem aos 469 anos de Salvador para cutucar o governador Rui Costa: “Diferente do que existe hoje, onde não há diálogo entre o governo e a prefeitura, onde existe muita pirraça do governo com a prefeitura, nós vamos ter um governador e um prefeito que andam de mãos dadas e que vão fazer muito mais por Salvador”.

“Ela (a decisão) não está tomada e é óbvio que qualquer pronunciamento meu no sentido de justificar a minha decisão só será tornado público no momento quem a decisão for tomada pública”, afirmou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.