sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RUI REAFIRMA DECLARAÇÃO DE “ESQUECER O GOLPE” VAI CONTRA GLEISI HOFFMANN

Redação - 16/03/2018 17:19

O Governador da Bahia, Rui Costa (PT), reafirmou hoje é a favor do esquecimento do golpe por parte do PT. “A maioria do partido compartilha dessa ideia. Estamos a seis meses da eleição, a agenda agora é apontar qual o país a gente quer, o que desejamos do Brasil, o que vamos fazer se ganharmos as eleições deste ano. O povo não quer mais saber, na minha opinião, do passado. Águas passadas não movem moinho. Acho que se o PT ficar somente lamentando leite derramado não vai chamar atenção de ninguém”, disse, durante evento em Salvador na manhã desta sexta-feira (16).

A declaração de Rui vai de encontro a declaração da presidente da legenda a senadora Gleisi Hoffmann, que afirmou que o partido deve combater o golpe. O governador também afirmou que o futuro do Brasil está em jogo. “As pessoas querem saber o que vai acontecer com o Brasil. Eu defendo que a gente comece a falar disso. Precisamos fazer um grande debate sobre o próximo programa de governo. Não basta listar ações que se fará e sim como se fará”, completou.
Rui falou que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff pode continuar sendo citado, mas em momentos certos. “Até pode se citar o golpe no debate da TV. Mas a agenda agora é outra. Eu entendo assim: não devemos perder tempo com a denúncia do golpe. Se isso fosse suficiente pra ganhar eleição, tínhamos ganhado nas eleições municipais de 2016. Não é a retórica da denúncia que vai levar alguém à vitória. Temos todas as condições de ganhar a eleição. Apenas temos que nos sintonizar com a população”, concluiu.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.