sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

WALTER BEBÊ ESTÁ PERTO DE SER ANUNCIADO PELO CSA DE ALAGOAS  

Redação - 10/04/2018 11:11

 

O Paysandu embarcou na tarde desta segunda-feira com destino a Manaus, onde enfrenta o time homônimo pelas semifinais da Copa Verde. A ausência na delegação foi o atacante Walter, que negocia com o CSA.

Em comunicado oficial, o Paysandu informou que Walter não acompanhou o restante dos jogadores devido a uma conversa com um terceiro clube – sem citar qual. Ainda segundo a assessoria de imprensa, o atleta – que tem contrato com o Papão até o final do ano – treina normalmente em Belém enquanto aguarda a finalização das “tratativas iniciadas”.

Também são ausências o lateral-direito Maicon Silva e o volante Cáceres, todos em recuperação de lesão. O lateral-esquerdo Victor Lindenberg ficou de fora da relação por opção do técnico Dado Cavalcanti.

O Paysandu enfrenta o Manaus nesta quarta-feira, a partir das 21h, na Arena da Amazônia. O grupo viaja um dia depois de perder o título do Campeonato Paraense para o maior rival, Remo.

No confronto de ida diante dos amazonenses, em Belém, os bicolores venceram por 2 a 1 e jogam por um empate pela classificação à final da Copa Verde. O GloboEsporte.com acompanha o embate em Tempo Real.

 

Confira a relação do Paysandu:

Goleiros: Marcão Milanezi e Renan Rocha;

Zagueiros: Edimar, Diego Ivo, Douglas Mendes e Perema;

Laterais: Mateus Müller e Matheus Silva;

Volantes: Danilo Pires, Nando Carandina, Lucas Geovani e Willyam;

Meias: Fábio Matos e Pedro Carmona;

Atacantes: Cassiano, Peu, Magno, Mike, Moisés, Renan Gorne.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.