sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PF PEDE CALMA E DIZ QUE MATERIAL BIOLÓGICO ENCONTRADO SERÁ PERICIADO

Redação - 13/06/2022 10:59 - Atualizado 13/06/2022

A Polícia Federal emitiu uma nota oficial agora pouco negando as informações divulgadas amis cedo que tinham encontrado os corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira. “O Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal/AM, informa que, não procede as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos do Sr. Bruno Pereira e do Sr. Dom Phillips”, diz o comunicado.

A PF reiterou ter encontrado apenas materiais biológicos que ainda estão em processo de perícia para apurar a identidade dos corpos, além de pertences de Dom e Bruno. “Tão logo haja o encontro, a família e os veículos de comunicação serão imediatamente informados”, concluiu a Polícia Federal. A informação sobre a morte do jornalista e do indigenista foi confirmada pela esposa de Dom Phillips, Alessandra Sampaio, com base em comunicação com a Embaixada Britânica.

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) afirmou que há indícios de que ambos foram submetidos ‘a alguma maldade’, disse o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (13). “Os indícios levam a crer que fizeram alguma maldade com eles, porque já foram encontrados boiando no rio vísceras humanas que já estão em Brasília para fazer DNA. Pelo prazo, pelo tempo já temos hoje 8 dias, indo para o nono dia, que isso aconteceu. Vai ser muito difícil encontrá-los com vida. Peço a Deus que isso aconteça”, disse.

 

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.