sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

APÓS ACUSAR PREFEITURA, CAPITÃO ALDEN SE DIZ SURPRESO COM REPRESENTAÇÃO NO CONSELHO DE ÉTICA

Redação - 27/04/2021 18:39

Após repercussão negativa de sua acusação contra a prefeitura de pagar R$ 1,6 mi a deputados baianos (veja aqui), o deputado estadual Capitão Alden disse estar “surpreso em ser alvo de uma representação no Conselho de Ética”.
Segundo o parlamentar, a explicação sobre as verbas a deputados opositores a ele foi equivocada, porém apenas no momento em que usou o termo “prefeitura. “As palavras que deveriam ter sido utilizadas seriam “Governo do Estado”, pois ele estava se referindo às emendas impositivas que os deputados têm direito de indicar para as prefeituras das 417 cidades da Bahia, ou seja, não houve foco na fala a capital”, justificou Alden em nota.

NO deputado negou, ainda, a intenção de denúncia. “Não houve em nenhum momento a intenção de denunciar qualquer situação. Até porque quando existe esta intenção o parlamentar aciona os órgãos oficiais competentes, a exemplo, do escândalo dos respiradores que nunca chegaram”.

“O parlamentar deixa claro que mais uma vez é injustiçado, mal interpretado e colocado como alvo de uma situação inusitada, justamente por ser um político crítico, não fechar os olhos para atos do Governo do Estado e não se intimidar a pressões das mais diversas. “Ser um exército de um homem só não é fácil, mas se não tenho o apoio de meus pares, o povo será meu apoio necessario”, pontua Alden.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.