quarta, 05 de fevereiro de 2025
Euro 5.9941 Dólar 5.8271

EXCLUSIVO: GRUPO ONCOCLÍNICA, DE SÃO PAULO, COMPRA UM DOS MAIORES GRUPOS MÉDICOS DA BAHIA

Redação - 26/04/2021 08:25 - Atualizado 26/04/2021

O Grupo Oncoclínicas, o maior grupo de tratamento oncológico da América Latina, que atua em onze dos principais estados brasileiros e conta com  70 unidades médicas nas áreas de oncologia, radioterapia, hematologia e transplante de medula óssea está ampliando sua atuação na Bahia.

Segundo fontes ligadas ao setor, o Grupo Oncoclínicas, que já havia comprado o  NOB – Núcleo de Oncologia da Bahia acaba de comprar o Grupo CAM – Clínica de Assistência a Mulher, um dos mais conceituados da Bahia  e com várias unidades em Salvador, tendo como diretor e coordenador do serviço de Mastologia o médico Augusto Tufi.

O Grupo Oncoclínicas é hoje formado por acionistas de importantes fundos de investimentos mundiais que atuam na expansão do grupo em todo Brasil.

No Brasil, o grupo tem parceria com o Dana Farber Cancer Institute, um dos mais conceituados do mundo, afiliado à Harvard Medical School. O portal Bahia Econômica está tentando contato com os executivos dos dois grupos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.