

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para comemorar sua alta médica após ser internada no dia anterior em Salvador. A artista passou a noite no Hospital Aliança Star depois de sofrer um mal-estar, desmaiar e machucar o rosto.
No vídeo publicado, Ivete aparece sorrindo, com o olho roxo e um curativo na testa. Segundo ela, os exames apontaram que o desmaio foi provocado por desidratação causada por um quadro de diarreia. Ainda não há confirmação se o problema foi decorrente de uma virose ou de alguma reação alimentar.
A cantora também explicou que possui predisposição a episódios de síncope vasovagal, condição conhecida popularmente como “vago vagal”, que pode provocar queda de pressão e desmaios em determinadas situações. Bem-humorada, ela brincou sobre o diagnóstico ao falar com os seguidores.
Ivete afirmou que já está se sentindo bem e agradeceu as mensagens de apoio e carinho enviadas por amigos, familiares e fãs durante o período de internação.
Foto: Reprodução