

O fornecimento de água foi interrompido na manhã desta terça-feira (24) em 13 bairros de Salvador, no trecho entre Itapuã e o Imbuí. A suspensão temporária ocorre para a realização de um reparo emergencial em uma adutora, segundo informou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
De acordo com a empresa, a previsão é que o serviço seja concluído ainda na noite de hoje, quando o abastecimento começará a ser retomado gradualmente nas áreas afetadas. No entanto, alguns imóveis podem ter o fornecimento completamente normalizado em até 48 horas após a finalização do reparo.
Os bairros impactados são: Alto do Coqueirinho, Bairro da Paz, Imbuí (parte), Itapuã, Jardim das Margaridas (parte), Jardim Placaford, Mussurunga, Patamares, Piatã (parte), Pituaçu (parte), São Cristóvão, Stella Maris e Trobogy (parte).
A Embasa informou ainda que disponibiliza abastecimento alternativo por meio de carro-pipa. O serviço pode ser solicitado pelos canais de atendimento da empresa, pelo telefone 0800 0555 195 ou pelo site atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br, mediante informação do número de matrícula. A prioridade no atendimento será destinada a unidades de saúde e serviços essenciais.
Foto: Reprodução



