

O cantor Tayrone chegou ao Circuito Osmar (Centro) no início da tarde desta segunda-feira (16) e levou a essência do arrocha aos foliões reunidos no mais tradicional percurso do Carnaval de Salvador. Uma das primeiras músicas a ser tocada foi “Meu violão tá mudo”, sucesso lançado em 2015 mas acompanhado por todos os fãs que acompanhavam o trio.
“Felicidade estarmos aqui nesse Carnaval maravilhoso de Salvador. É o melhor do mundo”, disse o cantor, ao passar em frente aos camarotes. Em seguida, o artista puxou outro sucesso, “Pisa, machuca”, também seguido no gogó pelos arrocheiros que foram ao Campo Grande.
“O Carnaval de Salvador é de todos os ritmos. É muito bom vir ao Campo Grande e ouvir um arrocha. Isso é música para beijar e se apaixonar. Mas eu já vim apaixonado para o circuito”, disse o vendedor Willian Nascimento, de 34 anos, que veio de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, com a noiva Jaquelina de Jesus, de 27 anos.
Jaquelina contou que o namoro começou em uma festa de amigos em Simões Filho. “Naquela festa, há quatro anos, rolou muito arrocha. Teve Tayrone, teve Pablo. É muito bom vir aqui hoje e ouvir Tayrone. Bom para lembrar de novo como a gente começou”, disse Jaquelina, também vendedora.
As amigas Ivana Guedes, de 21 anos, Fernanda Santos, de 20 anos, e Simone Lemos, de 21 anos, também foram ao Circuito Osmar seguir o trio de Tayrone. “Queríamos vir para curtir o Carnaval, mas procuramos uma atração mais tranquila. Tayrone é maravilhoso e ir atrás do trio dele é maravilhoso”, disse Ivana.
Ainda antes de passar pelos camarotes, Tayrone entoou outro sucesso, “Alô, porteiro”, imortalizado na voz de Marília Mendonça. Pouco depois, “Esse tal de amor dói” também foi acompanhado pelo público fiel do arrocha.
Fotos: Joka Gueiros / Secom PMS