segunda, 09 de fevereiro de 2026
Euro Dólar

FLAMENGO TEM BAIXA CONFIRMADA E DÚVIDA PARA ENCARAR O VITÓRIA

Igor Lima - 09/02/2026 10:37

O Flamengo terá baixas importantes para o confronto diante do Vitória, válido pelo Campeonato Brasileiro. O volante Jorginho está confirmado como desfalque e não entra em campo no duelo no Barradão, enquanto o atacante Luiz Araújo é tratado como dúvida pela comissão técnica.

Jorginho segue fora por conta de questões físicas e não foi liberado para atuar, o que reduz as opções do técnico no meio-campo rubro-negro. A ausência do jogador exige ajustes no setor, especialmente na saída de bola e na marcação.

Já Luiz Araújo ainda será reavaliado. O atacante apresenta condição física que inspira cuidados e sua participação na partida dependerá da evolução nos treinamentos que antecedem o jogo. Caso não tenha condições, o Flamengo pode optar por mudanças no setor ofensivo.

Com os possíveis desfalques, o time carioca trabalha alternativas para manter o equilíbrio da equipe diante do Vitória, que aposta no fator casa para buscar um bom resultado. A definição final sobre a escalação deve ocorrer apenas momentos antes da partida.

Fotos: Gilvan de Souza e Adriano Fontes / Flamengo

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.