

A tradicional lavagem de Itapuã, que acontece nesta quinta-feira (5), terá sua infraestrutura reforçada pela Embasa no bairro. A empresa reforçou e revisou as redes de água e esgoto para garantir o pleno funcionamento durante a festa.
Para assegurar o bom funcionamento do sistema, a empresa concluiu, no início dessa semana, um conjunto de ações preventivas como inspeção de cerca de cinco quilômetros de rede de água e lavagem de mais de um quilômetro de rede coletora de esgoto em pontos estratégicos do entorno da festa.
As ações foram realizadas de forma antecipada como medida preventiva, visando minimizar o risco de ocorrências como vazamentos obstruções de esgoto, garantindo maior segurança operacional durante o evento. “Seguimos atuando de forma integrada e planejada para assegurar a qualidade dos serviços prestados à população, especialmente em períodos de grandes eventos”, destaca o gerente regional da Embasa, Antônio Fernando Andrade.
Foto: Acervo Embasa



