

Uma nova regra deve impactar o funcionamento de bares e restaurantes de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. A partir da medida, os estabelecimentos passarão a ter horário limite de funcionamento até as 2h da manhã, sem possibilidade de ultrapassar esse período.
A medida foi publicada no Diário Oficial do município. No documento, a prefeitura reforçou que as atividades devem ser encerradas pontualmente em qualquer local que venda alimentos e bebidas, até mesmo os ambulantes.
O decreto também reforça que alvarás concedidos antes da publicação do documento não são mais válidos e o som será afetado, sendo permitido de domingo a quinta-feira até às 23h, e às sextas-feiras, sábados, feriados e vésperas de feriado, até a meia-noite.
A gestão municipal alega que a medida visa garantir o sossego da população local. A fiscalização ficará sob responsabilidade da prefeitura, com apoio da Polícia Militar, que poderá aplicar advertência, multa e suspensão temporária do alvará dos locais que descumprirem o combinado. (A Tarde)
Foto: Ilustrativa | Freepik