

Um homem, de 42 anos, foi preso após depredar a área de embarque do Aeroporto Internacional do Recife. De acordo com a Polícia Federal, ele perdeu o voo, porque estava tomando bebida alcoolica em uma sala vip, e começou a quebrar alguns equipamentos.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (30). A imagens gravadas por testemunhas mostram o homem quebrando os equipamentos da área de embarque e depois, sendo contido por agentes da PF. Um deles chegou a borrifar spray de pimenta nos olhos do agressor. O prejuízo causado pelo passageiro é estimado em R$ 3 mil.
Ainda segundo a PF, o agressor trabalha como autônomo e viajava para Florianópolis, capital de Santa Catarina, onde mora. Os agentes foram chamados ao local para conterem o tumulto e mesmo após a voz de prisão, o suspeito resistiu. Um grupo de cinco homens, incluindo três policiais federais, conseguiram algemá-lo.
O suspeito foi preso em flagrante e autuado por dano qualificado e desobediência, podendo pegar seis meses a três anos de detenção. Além disso, ainda foi fixado valor de R$ 15 mil para fiança, que ainda não foi paga. Sem ter o nome divulgado, o preso foi encaminhado para audiência de custódia junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Foto: Reproduçao



