
O Festival Virada Salvador tem início neste sábado (27) e continuará até o dia 31 de dezembro. Às 15h, os portões da Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, são abertos para receber o evento, que terá Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Foguete e a Banda Parangolé como atrações.
Confira a programção completa:
28 de dezembro: Claudia Leitte; Simone Mendes; Edson Gomes; Pablo e Tony Salles.
29 de dezembro: Nattan; Matheus & Kauan; Natanzinho Lima; Durval e Psirico.
30 de dezembro: Bell Marques; Alok; Belo; Felipe Amorim; Olodum.
31 de dezembro: Ivete Sangalo; Jorge & Mateus; Manu Bahtidão; Mari Fernandez; Timbalada e Xanddy Harmonia.
“O Virada Salvador já se tornou um dos grandes eventos que nossa cidade realiza anualmente. Estou muito feliz em poder estar mais um ano na grade, ao lado de grandes artistas e amigos, para fazer uma festa linda. Vamos celebrar a chegada do novo ano e agradecer pelas bênçãos que recebemos em 2025”, afirmou o cantor Léo Santana.
A estrutura do Festival foi ampliada e a programação é voltada para diferentes públicos, com atrações que vão desde o axé, até pagode, forró, sertanejo, reggae, pop e música eletrônica. Serão cinco shows por dia, com início previsto para 19h30 e término para às 5h. No dia 31 de dezembro, serão 6 atrações, com final esperado para às 6h30.



