O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a visita dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Hospital DF Star, em Brasília, onde ele permanece internado. A permissão é válida por todo o período da internação.
Estão autorizados a realizar as visitas Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro e Laura Firmo Bolsonaro, filha menor de idade do ex-presidente. As visitas deverão seguir as regras gerais estabelecidas pelo hospital para todos os pacientes.
Bolsonaro foi transferido da Superintendência da Polícia Federal para a unidade hospitalar para a realização de uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral, marcada para esta quarta-feira (25). A internação teve início para a realização de exames e procedimentos pré-operatórios necessários antes da intervenção.
A cirurgia está prevista para durar entre três e quatro horas. A expectativa é de que o ex-presidente permaneça internado por até uma semana, a depender da evolução clínica no pós-operatório.







