

Na noite de quinta-feira 11, Fluminense e Vasco da Gama se enfrentaram no Maracanã pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O clássico carioca foi muito disputado, com grandes emoções e virada nos minutos finais.
O Fluminense saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, o colombiano Kevin Serna abriu o marcador, aproveitando cobrança de falta e empurrando para o fundo das redes, colocando o Tricolor em vantagem antes do intervalo.
No segundo tempo, o Vasco voltou mais agressivo e conseguiu o empate logo aos 5 minutos da etapa final. Em boa jogada pela esquerda, Rayan recebeu dentro da área e marcou para o Cruz-Maltino, levando o jogo para 1 a 1.
A partida continuou bastante equilibrada, com chances para os dois lados e muita disputa no meio-campo. Porém, já nos acréscimos do segundo tempo, aos 49 minutos, Pablo Vegetti marcou o gol da virada de cabeça para o Vasco, decretando o placar final de 2 a 1 para o time da Colina.
O Maracanã recebeu um público recorde para a competição nesta edição, com mais de 64 mil torcedores e uma renda superior a 7,4 milhões de reais números que superaram outras partidas importantes da Copa do Brasil.
Com essa vitória de virada, o Vasco leva vantagem para o jogo de volta, que será disputado no próximo domingo, também no Maracanã, mas desta vez com mando de campo do Fluminense. Jogando pelo empate na partida de volta, o Cruz-Maltino avançará à final da Copa do Brasil.
FOTO= Crédito: Lucas Merçon/Fluminense



