

O cantor Zé Felipe se pronunciou nesta quarta-feira (10) após virar alvo de críticas e piadas nas redes sociais por supostamente “não saber ler”. O episódio ocorreu durante o Prêmio Multishow 2025, na noite de terça-feira (9), quando o sertanejo foi convidado para anunciar o vencedor da categoria Álbum do Ano. Visivelmente nervoso, ele demorou a revelar o nome e a apresentadora Kenya Sade precisou assumir o anúncio, o que gerou repercussão imediata na internet.
Nos stories, Zé Felipe explicou o que aconteceu e negou que tenha travado por não conseguir ler. Segundo ele, o que o deixou hesitante foi a dúvida sobre o que estava escrito no envelope.
“Fui abrir o envelope e estava lá: ‘Álbum do Ano: Dominguinho’, que é do João Gomes, do JP e do Mestrinho. Aí pensei: ‘Dominguinho é o cantor ou é o álbum?’ Fiquei na dúvida”, contou.
O artista disse que, para evitar confusão, decidiu esperar que Kenya anunciasse primeiro. “Quando ela falou: ‘Álbum do Ano, Dominguinho’, eu só completei: ‘Do guinho’. Mas eu sei ler. Não sou mestre da leitura, não, mas um pouquinho eu sei, tá?”, brincou.
Ao final, Zé Felipe também revelou um arrependimento da noite: a vergonha que sentiu por não ter pedido uma foto com Gilberto Gil, o grande homenageado do evento. “Queria ter tirado uma foto com Gilberto Gil, mas fiquei com vergonha”, disse.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais