domingo, 28 de dezembro de 2025
Euro Dólar

GRUPO AD E SHOPPING CENTER LAPA PREPARAM BLACK WEEK COM DESCONTOS DE ATÉ 70%

João Paulo - 24/11/2025 15:00 - Atualizado 24/11/2025

O Shopping Center Lapa, administrado pelo Grupo AD, uma das maiores gestoras de centros comerciais do país, inicia nesta segunda-feira (24) sua operação de Black Week com projeção de elevado tráfego de consumidores ao longo de uma semana de campanha. Até 30 de novembro, o empreendimento reúne descontos de até 70% em diversas categorias, estimulando a antecipação das compras de Natal e ampliando a atratividade para itens de moda, beleza, eletrônicos, brinquedos, decoração e produtos sazonais.

“A Black Friday é um dos períodos mais relevantes do calendário do varejo e representa uma oportunidade estratégica tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A força da campanha corporativa do Grupo AD potencializa o desempenho de vendas em toda a rede, impulsionando um importante fluxo de visitantes e a conversão nas lojas”, afirma Beth Andrade, Head de Marketing do Grupo AD.

A data marca também o início oficial da dinâmica natalina do shopping, que já está decorado e com ações promocionais em andamento. Dessa forma, quem busca ofertas encontra uma experiência integrada que combina economia, conveniência e lazer, consolidando o período como a principal porta de entrada para o consumo de fim de ano.

No Shopping Center Lapa, parte das ofertas pode ser encontrada em lojas como Zip Náutica (L3), Mahalo (L3), Óticas A Fábrica (L1), Chilli Beans (L3), Quiosque Love Me (L1), Detagle (L1), Hizzon (L1), Amávia (L1), com condições ampliadas para diferentes perfis de compra e tíquetes variados. “Além das promoções imperdíveis, o clima de Natal já toma conta do empreendimento, o que torna a experiência de compra ainda mais prazerosa. Nossa expectativa é de um aumento expressivo no movimento e de resultados muito positivos para nossos lojistas”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz.

Cupom dobrado

O Shopping Center Lapa também inicia nesta segunda-feira (24) a Promoção de Natal. A cada R$ 250,00 em compras, os clientes concorrem a uma bicicleta elétrica por semana. Ao final da campanha, com sorteio via Loteria Federal previsto para o dia 07 de janeiro, todos concorrem a um vale-compras de R$ 10.000,00 para ser utilizado nas lojas do empreendimento.

Durante a semana da Black Week, os cupons serão dobrados. Ou seja, a cada R$250,00 em compras, os clientes ganham dois cupons para concorrer aos prêmios da Promoção de Natal. As notas fiscais poderão ser cadastradas no balcão de trocas, localizado no piso L1. Mais informações no site.

Funcionamento especial

O Shopping Center Lapa terá funcionamento especial na sexta-feira (28) e no sábado (29). Para que os clientes aproveitem melhor as ofertas da Black Week, lojas, quiosques e a Praça de Alimentação vão abrir das 8h às 20h. Riachuelo, Pernambucanas e Americanas vão funcionar das 7h às 20h. O estacionamento será gratuito na sexta-feira.

SERVIÇO

Black Week no Shopping Center Lapa

O quê: Descontos de até 70% em lojas e quiosques

Quando: De 24 a 30 de novembro

Promoção de Natal no Shopping Center Lapa

O quê: A cada R$ 250,00 em compras, ganha um cupom para concorrer a uma bicicleta elétrica por semana e, ao final da campanha, um vale-compras de R$ 10.000,00 para ser utilizado nas lojas do Shopping Center Lapa

GANHA CUPOM DOBRADO DURANTE A SEMANA DA BLACK WEEK

Quando: De 24/11 a 31/12

Funcionamento do Shopping Center Lapa na Black Friday

Quando: dias 28 e 29 de novembro

Lojas, quiosques e Praça de Alimentação: 8h às 20h

Riachuelo, Pernambucanas e Americanas: 7h às 20h

Estacionamento: Gratuito na sexta-feira

Mais informações no https://www.shoppinglapa.com.br/

Shopping Center Lapa

Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.

Sobre a AD Shopping

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Foto divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.