

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais na manhã deste sábado (22) para reagir à prisão preventiva do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da Polícia Federal (PF).
“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. 2 O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. 3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. 4 Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. 5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. 6 O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. 7 O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. 8 O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Eu confio no Senhor!”
De acordo com a Polícia Federal, a prisão de Bolsonaro não se trata de cumprimento de pena de 27 anos e 3 meses de prisão pelo STF, em setembro, por tentativa de golpe de Estado, mas de uma medida cautelar. Bolsonaro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde ficará em uma sala de Estado, espaço reservado para autoridades.
Carolina Antunes/PR