

A Beauty November, do Boticário, movimento que consolida o mês de novembro como o mais relevante para o varejo de beleza no país, traz descontos de até 70% em mais de 500 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados corporais, capilares e skincare. Com uma estratégia que une amplitude de portfólio, oportunidade e acesso, o Boticário amplia sua presença no mês mais disputado do varejo e reforça a relevância da categoria de beleza, uma das mais amadas pelos consumidores brasileiros*.
Acompanhando as expectativas da Fecomércio-BA, que projeta que o varejo físico deve registrar crescimento médio de 3% nas vendas durante o mês de novembro, com destaque para os setores de farmácias e perfumarias, que devem subir 9,3%, no Boticário, as promoções ocorrem até 30 de novembro, com destaque para aqueles identificados com o selo de Menor Preço do Ano, que garante o valor mais competitivo do período.
Para atrair ainda mais os clientes, as lojas também oferecem facilidade de parcelamento em 12x e mecânica de cashback, em que compras se convertem em descontos. Além disso, através do Boti Recicla, programa de logística reversa da marca, o cliente pode ganhar mais R$ 15 de desconto em compras acima de R$150 ao levar três ou mais embalagens vazias de cosméticos, de qualquer marca, para a loja. Além de economizar, o programa incentiva o descarte correto e a reciclagem de embalagens de cosméticos.
Entre as ofertas da Beauty November estão um grande portfólio de fragrâncias, como Malbec, Floratta Red e Egeo Spicy Vibe, além de linhas que ampliam as possibilidades de experimentação, como Match, voltada para diferentes tipos de rotinas de cuidados com o cabelo, e Botik, referência em tecnologia de tratamento facial para pele madura.
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem
Foto: Divulgação Texto&Cia



