

Após serem flagrados juntos no aeroporto de Paris, na França, Sarah Poncio quebrou o silêncio sobre a relação com seu ex‑marido, Jonathan Couto. A viagem, que gerou rumores de reconciliação, levou à divulgação de imagens do casal no aeroporto, o que reacendeu especulações de um reatamento.
Em comunicado oficial, a equipe de Sarah afirmou que ela mantém apenas uma “relação familiar e cordial” com Jonathan, baseada no respeito mútuo e na responsabilidade com os filhos José Márcio e João Márcio. O comunicado também esclarece que Sarah está solteira, que não há vínculo afetivo entre eles e que a viagem não teve caráter romântico ela afirmou que não estavam sozinhos e que outras interpretações são equivocadas.
Paralelamente, Agnes Pimentel, ex‑namorada de Jonathan, se manifestou sobre o fim do relacionamento que mantinha com ele. Ela afirmou que o término ocorreu por conta de ciúmes e insegurança ela tinha voltado ao Brasil para investir na carreira de modelo, e isso teria gerado atritos no namoro. Pouco antes de terminar, segundo ela, Jonathan teria tentado uma reconciliação por telefone e mensagem, mas as fotos dele com Sarah em Paris a fizeram desistir da ideia de voltar.
Agnes disse ainda que o flagra de Jonathan com Sarah pareceu intencional para ela, como se fosse um “ato de reprovação” ao fato de ela estar seguindo sua carreira com foco e não aceitando limitações. Ela ressaltou que agora sua prioridade é a carreira e que não permitirá que ciúmes ou controle interfiram em seus projetos.
FOTO=Reprodução Instagram