
Inscrições perto do fim para quem deseja participar do “Influencia, Brasil” – edição Bahia, evento que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no auditório do Sebrae, em Salvador. O objetivo é promover encontros que fomentem a realização de negócios entre empresas e influenciadores digitais, com o propósito de potencializar vendas por meio dos canais digitais. A iniciativa é gratuita, destinada a empreendedores e pessoas físicas, com programação das 9h às 18h, e últimas vagas disponíveis na loja do Sebrae: https://ba.loja.sebrae.com.br/influencia-brasil-bahia-264409166.
De acordo com a analista técnica do Sebrae Bahia Karen Barreto, esta será a primeira vez que o encontro será realizado em Salvador. “A estratégia do Sebrae é justamente viabilizar renovação nas ações de marketing. Nós precisamos posicionar a Bahia no marketing de influência e aproximar os micro e pequenos empreendedores dessa estratégia. É uma questão de visibilidade, alcance e posicionamento de mercado. Nosso objetivo é unir esses públicos, que só têm a ganhar um com o outro”, afirma.
Na ocasião, serão apresentadas estratégias de economia criativa e marketing de influência. Além disso, acontecerão rodadas de negócios entre influencers e empreendedores para geração de negócios e parcerias.
Atividades
Painel 1 – Creator Economy: o futuro dos negócios digitais => Renata Alcade (ESPM), Rafa Lotto (YouPix) e Janaína Camilo (SEBRAE Nacional)
Painel 2 – Criadores de conteúdo e marcas: parcerias que vendem => Sophia Guimarães (UGC Creator), Marco Antônio (Alpha Co.) e Ana Luíza Rocha (SEBRAE Bahia)
Painel 3 – Influenciar e estratégia: as faces do novo marketing => Marina Arruda (Embratur LAB), Marcos Barreto (Brandzz), Isabela Baroli (TikTok) e Karen Franca (SEBRAE Bahia)
Serviço
O que: Influencia, Brasil
Quando: 27 e 28 de outubro, das 9h às 18h
Onde: Auditório do Sebrae Bahia, Rua Arthur de Azevedo Machado, 1.225, Costa Azul, Salvador (BA)
Últimas vagas: https://ba.loja.sebrae.com.br/influencia-brasil-bahia-264409166