A partir desta quinta-feira (25), o Cine Imperial do Shopping Center Lapa dá início à aguardada Semana Maluca, com os ingressos a R$10,00 para todos. A promoção é válida até o dia 1º de outubro e se aplica a todas as sessões, inclusive aos grandes lançamentos da semana.
Entre os destaques da programação estão duas estreias imperdíveis. Em “Zoopocalipse – Uma Aventura Animal”, uma divertida e inusitada história se desenrola quando um meteoro cai sobre um zoológico, liberando um vírus que transforma os animais em zumbis. Para conter o caos, um grupo improvável de sobreviventes – liderado pelo leão-da-montanha Dan e pela loba Gracie – se une em uma missão para salvar seus amigos. Com sessões diárias às 14h30 e 16h20, o longa promete ação, humor e muita aventura para todas as idades.
Já para quem prefere emoção e adrenalina, “Uma Batalha Após a Outra” traz Leonardo DiCaprio no papel de Bob Ferguson, um ex-revolucionário que precisa resgatar sua filha das mãos de um antigo inimigo. O filme é uma jornada intensa de ação e redenção, e pode ser conferido todos os dias na sessão das 18h30.
Além dos lançamentos, a programação da Semana Maluca ainda inclui outros sucessos em cartaz, como “Demon Slayer – Castelo Infinito” (18h20), “Os Caras Malvados 2” (14h) e “Invocação do Mal 4” (16h). Os ingressos já estão disponíveis para compra no site.
Serviço – Semana Maluca do Cine Imperial
O quê: Semana Maluca com ingressos a R$ 10 para todos
Quando: De 25 de setembro a 1º de outubro
Onde: Cine Imperial – Shopping Center Lapa, Salvador
Filmes em cartaz e sessões diárias:
Zoopocalipse – Uma Aventura Animal – 14h30 e 16h20
Os Caras Malvados 2 – 14h
Invocação do Mal 4 – 16h
Demon Slayer – Castelo Infinito – 18h20
Uma Batalha Após a Outra – 18h30
Vendas online: www.shoppinglapa.com.br/cinema.php
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.