Para celebrar o Dia dos Pais de forma divertida, o Shopping Center Lapa apresenta a campanha “Prêmios que todo painho merece”, que vai sortear prêmios personalizados conforme o perfil de cada pai. Até 16 de agosto, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente recebe um cupom para participar da promoção, escolhendo a urna que representa melhor o estilo do homenageado.
São seis perfis cheios de personalidade. O “Pai Faz Tudo” concorre a um kit completo com lavadora de alta pressão, caixa de ferramentas com 200 peças, makita, parafusadeira e furadeira, alicate amperímetro digital, trena a laser e lanterna tática. O “Pai Boleiro” disputa uma TV de 65 polegadas, ideal para curtir os jogos de futebol. Já o “Pai Gamer” pode levar um PlayStation 5. Tem ainda o “Pai Churrasqueiro”, que pode ganhar um conjunto com uma churrasqueira americana tipo bafo, uma churrasqueira a carvão em inox e mais um vale-churrasco no valor de R$ 500,00; o ‘’Pai Viajante’’ que concorre a um vale-viagem de R$ 5.000 da CVC; e o “Pai Clássico”, que será premiado com um vale-compras de R$ 2.000,00 na loja Velmond, além de um relógio da Ouro Fino.
Para participar, basta apresentar os comprovantes de compra no balcão de trocas, localizado no L1, e escolher uma das urnas temáticas. O sorteio será realizado no dia 19 de agosto, às 10h, no L1, premiando seis ganhadores de acordo com o perfil selecionado.
“A ideia é repetir o sucesso da campanha do Dia das Mães, que também ofereceu prêmios personalizados para diferentes perfis e teve ótima adesão do público. Queremos que cada cliente se sinta representado e possa escolher um presente que combine com o estilo do seu pai”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center Lapa, Aline Ferraz.
Serviço
Campanha Dia dos Pais do Shopping Center Lapa
“Prêmios que todo painho merece?”
Quando: De 1º a 16 de agosto
Como participar: A cada R$200,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer. Os cupons devem ser trocados no balcão da promoção, localizado no L1
Escolha do perfil: O cliente escolhe a urna que representa o perfil do pai (são seis opções: Clássico, Boleiro, Churrasqueiro, Faz Tudo, Gamer e Viajante).
Sorteio: Dia 19 de agosto de 2025, às 10h (Praça de Eventos)
Shopping Center Lapa
Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Foto divulgação