“Inacreditável que a essa altura o governo do estado venha falar que é possível rescindir o contrato que daria início às obras do VLT do Subúrbio de Salvador”, Vereador: Téo Senna (PSDB)
“O governo não mexeu em nenhuma questão do Enem. As questões são feitas de acordo com a metodologia do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira)” […] Vamos baixar a bolinha. Vocês conhecem o presidente. O presidente tem sua maneira de se manifestar. Eu não vou ficar aqui tecendo críticas ao presidente, eu sou vice dele”, vice-presidente, Hamilton Mourão
Só porque eu não estou indo nas inaugurações, não quer dizer que elas pararam de acontecer. Só hoje ainda tem mais duas: novo Cicom em Euclides da Cunha e a passarela da estação de metrô de Pituaçu. A correria continua” _________________________ Rui Costa governador da Bahia
“O que nós precisamos fazer é adiantar a vacinação e manter as medidas restritivas, para que essa disseminação da variante delta seja o mais tarde possível e, portanto, pegue a população brasileira já imunizada adequadamente”. Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.