Na manhã desta sexta-feira (4) Salvador teve uma pequena amostra do frio do sul do Brasil, quando os termômetros registraram 19,5 ºC no Barro Duro, às 5h da manhã. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o bairro teve o ponto mais frio da cidade.
No dia 9 de junho, o Barro Duro também computou a temperatura mais fria do ano em Salvador (19ºC). O tempo, ideal para se enrolar dos pés à cabeça e replicar todos os clichês que se vê em filmes ambientados no inverno europeu, gerou comentários dos soteropolitanos nas redes sociais.
“Geladoooooo!!! Dormindo sem ar, sem ventilador e todo coberto. E ainda tem a sinusite atacando. Frio demais”, escreveu um internauta em publicação.
“Salvador fazendo frio, não acredito nisso não”, disse outro, inconformado com a baixa temperatura às vésperas do fim de semana.
A previsão é que o tempo fique nublado e com chance de chuvas isoladas no sábado (5) e domingo (6), com clima ameno. Ou seja, nada de sol para praia.
Foto: Reprodução