quinta, 03 de julho de 2025
Euro Dólar

AO LADO DE JANJA, JERÔNIMO E MARGARETH, LULA PARTICIPA DO CORTEJO DO 2 DE JULHO DO CONVENTO DA SOLEDADE AO BARBALHO

LUIZA SANTOS - 02/07/2025 12:00 - Atualizado 02/07/2025

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, na manhã desta quarta-feira (2), dos festejos do 2 de Julho, em Salvador. Ao seu lado estavam a primeira-dama Janja da Silva, além de nomes como o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a ministra da Cultura, Margareth Menezes.

Lula se juntou ao cortejo na altura do Convento da Soledade, na Lapinha, e seguiu até o bairro do Barbalho. Durante o percurso, que durou cerca de 40 minutos, ele cumprimentou e tirou foto com o público.

No carro de trás estavam nomes como o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, e a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.

Foto: Reprodução

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.