Dos seis homenageados da noite desta quinta-feira com o troféu do Hall da Fama do UFC, em cerimônia realizada em Las Vegas (EUA), a última pessoa a subir ao palco roubou a cena do evento. Primeira mulher campeã do Ultimate, Ronda Rousey emocionou o público do teatro do Palms Resort e Casino ao tornar-se também a primeira mulher a fazer parte do Hall da Fama.
Grande estrela da noite, ela foi apresentada pelo presidente do Ultimate, Dana White, que exaltou os feitos da lutadora ao citar que ela defendeu o cinturão do peso-galo em seis oportunidades seguidas, além de ter se tornado uma celebridade não só no MMA, mas fora do mundo das lutas também.
Foi o chefão do UFC quem anunciou a entrada de Ronda Rousey ao palco e à gloria do Hall da Fama. Muito aplaudida e acompanhada do marido, o lutador Travis Browne, Ronda direcionou o seu agradecimento a quem acreditou nela, sem citar especificamente a quem se referia.
Antes de Ronda, cinco homens foram premiados. A noite iniciou homenageando o brasileiro Maurício Shogun e o americano Dan Henderson, que fizeram uma luta histórica na edição UFC 139, em 2011. O combate entre os dois entrou para o Hall da Fama. Shogun não compareceu, mas recebeu em casa o prêmio e mandou um vídeo agradecendo a honraria.