A marca pernambucana Sonho, especialista em cuidados com roupas, estreiou sua nova campanha publicitária. Intitulado “A Vida Pede Sonho”, o filme retrata o cotidiano de uma família na lavanderia de casa, destacando a presença dos produtos Sonho nos momentos cotidianos, com uma narrativa leve e divertida. Paulo Cabral, diretor de criação da agência Blackninja, responsável pela campanha, comenta: “A vida pede sonho, a minha pede, a sua pede, e a de todos os consumidores também. Por isso, estamos trazendo um filme que representa isso, não só o produto, mas o que ele simboliza”. Renata Carvalho, gerente de marketing e trade da Sonho, destaca: “Esse filme é muito especial para a gente. Além de apresentar toda a linha para cuidados com roupas, pela primeira vez Sonho aposta em um material inteiramente cantado, trazendo como trilha o jingle da marca”.
Além disso, Renata Carvalho acrescenta: “O mote ‘A Vida Pede Sonho’ se desdobra em todas as frentes da marca e acompanha a atualização dos rótulos da linha de amaciantes, reforçando o compromisso de Sonho com inovação e proximidade com o consumidor”. A campanha será veiculada em TV, rádio, mídia exterior e digital, com foco nas regiões Norte e Nordeste, contando ainda com o apoio de influenciadores digitais para ampliar o alcance da comunicação.
Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LXlmPpG6jQo
Ficha técnica – VT “Sonho 2025”
Sobre Sonho
Sonho é uma das principais marcas do Grupo Raymundo da Fonte e é líder de vendas na região Norte-Nordeste. A marca oferece uma variedade de produtos, incluindo amaciante diluído, lava-roupas líquido, e passa-roupas, além de e uma linha especial para roupas finas e delicadas. Recentemente, Sonho lançou o lava-roupas em pó.