A partir do meio-dia desta terça-feira (27), o público poderá garantir ingressos para a segunda edição do festival The Town, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A venda será feita exclusivamente pela plataforma Ticketmaster Brasil.
Com expectativa de reunir mais de 500 artistas em mais de 100 apresentações, o evento promete transformar a capital paulista na “Cidade da Música”, com uma programação marcada pela diversidade cultural e musical. O line-up reúne gêneros como trap, rock, pop, hip hop e funk, além de homenagear diferentes gerações e estilos.
Em 2025, o festival estreia novidades estruturais e atrações inéditas. O novo palco Quebrada será dedicado à celebração da cultura periférica, enquanto a The Tower Experience trará um espetáculo multimídia com 120 artistas, fogos de artifício e um dragão animado de 15 metros de comprimento. Outra novidade é o balé aéreo The Flight, que mistura coreografia, música e pirotecnia.
Além da música, o The Town oferece experiências gastronômicas na Market Square, que reúne quiosques e opções de comidas e bebidas mais elaboradas. No gramado, o público terá acesso a um cardápio variado de refeições rápidas.
Os palcos tradicionais — Skyline, The One, Factory, São Paulo Square e a própria Market Square — foram reposicionados para oferecer uma nova jornada ao público.
Foto: Divulgação