O técnico do Vitória, Thiago Carpini, comentou, durante entrevista coletiva, a necessidade do time por reforços na próxima janela, que começa em junho. Segundo o treinador existe algumas posições que necessitam se elevar o nível técnico e a diretoria está monitorando o mercado.
“Existe a necessidade de pelo menos umas quatro peças. A gente já conversou sobre isso, temos monitorado o mercado. Mas daí a ter esses jogadores já para o início da janela entram outras questões, entra o dinheiro. O Vitória faz tudo com muita responsabilidade. É uma janela interessante, mas difícil de se movimentar”, disse.
“A gente precisa de situações pontuais que elevem nosso nível. A gente já foi muito criticado por atletas que foram contratados esse ano, mas tivemos que trazer muitos jogadores porque ainda não podemos começar a temporada com a base”, complementou.
Ainda esperando a abertura da janela de transferências, o Leão volta a campo nesta quarta-feira (28) contra o Universidad Católica, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, às 21h30, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
Confira o elenco atual do Vitória:
Goleiros: Lucas Arcanjo, Gabriel Vasconcelos e Alexandre Fintelman;
Laterais: Raul Cáceres, Claudinho, Hugo, Jamerson e Maykn Jesus;
Zagueiros: Lucas Halter, Zé Marcos, Neris e Edu;
Volantes: Ricardo Ryller, Willian Oliveira, Ronald, Gabriel Baralhas e Pepê;
Meias: Matheuzinho e Wellington Rato;
Atacantes: Bruno Xavier, Carlos Eduardo, Osvaldo, Carlinhos, Gustavo Mosquito, Janderson, Renato Kayzer, Erick, Léo Pereira, Felipe Cardoso e Fabri.
Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória