Uma equipe da Embasa esteve na localidade de Tanque de Senzala, em Santo Amaro, para atender às solicitações de serviços da comunidade. O atendimento aconteceu entre quinta (22) e sexta-feira (23) no espaço de Chuchu, das 9h às 16h.
Durante o atendimento, os moradores tiveram acesso a serviços como solicitação de ligação de água, emissão de segunda via de conta, revisão de fatura, renegociação de débito, cadastro na tarifa social, dentre outros. Para ser atendido, é necessário que o titular da conta leve documento oficial com foto e comprovante de ligação com o imóvel, como conta de água ou luz.
Durante a ação, uma equipe social também orientou a comunidade sobre o funcionamento e as boas práticas relacionadas ao abastecimento de água na localidade.
A Embasa implantou recentemente o novo sistema de abastecimento de Tanque de Senzala, que levará água tratada para cerca de 1,6 mil imóveis da região. A obra implantou 9 quilômetros de redes e ramais intradomiciliares.
Foto: Reprodução