“Não vai ter reforma da Previdência. Pronto, acabou. Toda hora tem uma [divulgação]. Uma é o Michel Temer, outra é o filho do Bolsonaro, outra é não sei o que lá, hoje é o do Moro”. _____________________________ Ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre distrações antes de votar a reforma da Previdência.
“Em respeito à federação e ao Congresso, não cabe ao ministro da Fazenda e sim ao Congresso, legislar sobre as relações entre os entes federativos. Não posso invadir o território dos prefeitos, falando sobre ISS, e dos governadores, falando sobre ICMS. Apoiamos o acoplamento desses impostos. Pode ser que haja estados que querem acoplar, e estados que não. Mas é sobretudo uma tarefa do Congresso”, ________________________________ Ministro da Economia, Paulo Guedes.
“Caso haja segurança, eu defendo a vacinação das crianças até 3 anos de idade”, diz Leo Prates, secretário de Saúde da Bahia.
“Que seja mais justa para a população. Eu defendo que haja taxação de grandes fortunas e rendimentos, pois são temas que interessam ao Brasil, independente de ideologia. Vamos buscar dialogar com diversos partidos” ________________________________ Lídice da Mata, deputada federal