O técnico do Vitória Thiago Carpini lamentou a derrota do seu time contra o Bahia pela sexta rodada do Brasileirão neste domingo. O tricolor jogou com 10 o jogo todo e ainda conseguiu ser superior e triunfar por 2×1
Para o professor, o time perdeu chances demais, além de ter falhado gravemente na marcação do gol de Michel Araújo no segundo tempo da partida. “Um primeiro tempo onde não soubemos aproveitar a superioridade e ainda sofremos um gol. São falhas coletivas e individuais”, criticou.
“Nada funcionou no primeiro tempo. No segundo tempo fomos bem diferentes, tivemos imposição, aproveitamos a superioridade numérica. Tivemos diversas chances, bola na trave. E aí vem um gol de bate e rebate. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para tirar a bola dali”, analisou.
“Era questão de tempo a virada, no segundo tempo só o Vitória jogou, o Bahia ficou acuado. A gente pagou pela nossa incompetência”, completou o treinador que tem uma semana para preparar a equipe contra o Santos no próximo domingo, 25. (A Tarde)
Foto: Victor Ferreira | EC Vitória