sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8331

ENDERSON LAMENTA DERROTA PARA O SAMPAIO NA FINAL DO NORDESTÃO

Redação - 05/07/2018 07:00

O técnico do Bahia, Enderson Moreira, lamentou a derrota para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na primeira final da Copa do Nordeste 2018, disputada em São Luís-MA. O tricolor levou um gol no primeiro minuto de jogo e acabou encontrando dificuldade para desempenhar um bom futebol. “Acho que a gente começou mal o jogo. Foram 20 minutos muito abaixo do que essa equipe pode produzir. Mas acho que a gente controlou a partida, criamos muitas opotunidades e infelizmente não conseguimos sair com um resultado positivo. Mas tenho muita convicção de que, no sábado, a gente vai fazer um grande jogo e reverter essa vantagem, que é mínima, e buscar essa conquista”, disse o treinador, em entrevista coletiva após o duelo.

Questionado sobre a lateral-direita, Moreira confirmou que terá que improvisar um jogador na posição, já que o único atleta do setor no elenco, Nino Paraíba, levou o terceiro amarelo e está fora do segundo confronto, marcado para o sábado (7), na Fonte Nova. “Já vinha buscando alternativas. Não vamos ter como treinar praticamente, mas vamos com o que temos de possibilidade. Mas é uma improvisação, já que não temos jogador de setor”, declarou.

Enderson Moreira comentou a necessidade do torcedor lotar a Fonte Nova para ajudar a levar o time ao título regional. Ele ainda demonstrou insatisfação com a arbitragem por conta de lances não marcados a favor do Bahia. “Agora é o momento de mobilizar a torcida e ser, não só o 12º jogador para ser nosso atacante principal. Vamos fazer de tudo para reverter isso, temos capacidade para isso. Provamos hoje no gol que criamos boas situações, fizemos um gol, mas não quero nem ficar falando disso. O importante é de que a gente possa estar concentrado e ciente do que podemos fazer. Vamos nos entregar de corpo e alma dessa conquista”, disse o técnico.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.