quinta, 13 de março de 2025
Euro 6.32511 Dólar 5.8332

“Não é uma missão fácil ordenar uma cidade como essa, que tem 51% da sua economia no mercado informal, e conciliar isso com o comércio que gera emprego de carteira assinada”. Bruno Reis, Prefeito de Salvador

João Paulo - 11/03/2025 13:58
Relacionadas

“Ainda não recebemos um repasse substantivo de recursos do governo federal. Eu tenho tido contato com representantes do governo, há interesse, mas a burocracia é muito grande e acaba não sendo acessível o recurso. Há cidades devastadas e não dá para esperar os repasses chegarem. Neste momento, há cerca de 28 mil famílias desabrigadas na Bahia devido às chuvas de dezembro. É uma estimativa, já que ainda não recebemos o cadastro de todas. A expectativa é que firmemos o primeiro convênio com prefeituras para a construção de novas casas na semana que vem”, Governador da Bahia, Rui Costa (PT)

“MPF defende que pais não podem impedir vacinação de crianças e adolescentes por questões exclusivamente ideológicas”, diz o texto publicado pela PGR. “Crianças e adolescentes têm direito à vacinação, mesmo contra as convicções pessoais filosóficas, religiosas, morais ou existenciais dos pais ou responsáveis. É o que defende o procurador-geral da República, Augusto Aras, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal” ___________________________________ Augusto Aras ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.