Ingrid Guimarães passou por momentos delicados nos últimos dias. Por meio de suas redes sociais, a atriz desabafou e contou toda sua experiência negativa com a empresa de companhia aérea, American Airlines. O episódio teve início após uma cadeira de outro passageiro, que estava em uma categoria mais cara, ter quebrado, ocasionando com que funcionários da companhia coagissem a famosa a ceder seu lugar.
Segundo determinação da companhia, Ingrid deveria se dirigir para classe econômica, uma abaixo do valor investido para atriz, que buscou conforto, pagando mais caro para usufruir da classe econômica premium.
“Eu disse que não ia sair do meu lugar, que não conhecia essa regra, e que era meu direito. Eles começaram a me coagir dizendo que eu nunca mais viajaria de American Airlines .Eu disse: tudo bem. Aí foram aparecendo 3 pessoas, todas me ameaçando e dizendo que o voo não ia sair, que todo mundo ia ter que descer do voo por minha causa. Em nenhum momento perguntaram minha opinião, nem me explicaram, apenas exigiram que eu levantasse com ameaças”, conta a atriz na rede social.
Ingrid ainda conta que insistiu em buscar seus direitos, visto que havia pagado pelo assento.
“Aí veio uma funcionária gritando : vamos todos descer do avião pq uma passageira não está colaborando. Não satisfeita ela anunciou no microfone num voo cheio de brasileiros que todo mundo ia ter que descer por causa de uma passageira. Uma delas foi lá e ainda apontou quem eu era. Ou seja eles colocaram um voo contra mim sem explicar em nenhum momento para os passageiros a situação”, continua a artista.
Mesmo com ajuda dos famliares de Ingrid, que a todo momento tentaram contornar a situação, artista chegou a ser criticada por muitos brasileiros que estavam presentes no local.
“Eu fiquei constrangida porque alguns brasileiros que não sabiam da situação começaram a gritar comigo. E é claro que diante de um constrangimento público eu fui pra classe econômica. Coação, abuso moral, desrespeito e ameaças. Em troca deram um voucher sem me explicar nada, apenas um papel na minha mão (que achei que fosse a nova passagem) dizendo que eu tinha um descontinho de 300 dólares na próxima passagem. Inacreditável!”, desabafa a atriz.
Em contato com o portal de notícias “Metropóles”, a American Airlines comentou, de forma breve, sobre o transtorno.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de viagem positiva e segura para todos os nossos passageiros. Um membro de nossa equipe está entrando em contato com um cliente para entender mais sobre sua experiência e resolver a questão”, declara a empresa.
(PS Notícias)
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