segunda, 03 de março de 2025
Euro 6.26567 Dólar 5.9733

CAMAROTE MARTA GÓES: CONFIRA QUEM PASSOU POR LÁ NESTE TERCEIRO DIA DE FESTA

João Paulo - 02/03/2025 15:04

O terceiro dia de Carnaval no Camarote Marta Góes foi marcado por muita animação, encontros especiais e uma atmosfera vibrante inspirada nos encantos da natureza e na importância da sustentabilidade. Localizado no coração do circuito Barra-Ondina, o espaço recebeu convidados ilustres e reafirmou seu compromisso com a preservação ambiental e a valorização da cultura baiana.

Entre os nomes que prestigiaram a festa, estiveram o ator Luís Salem, a deputada Alice Portugal, o diretor teatral e locutor Fernando Guerreiro, além do vereador Felipe Santana e seu chefe de gabinete, Denizio Urpia. A presença de personalidades da política, cultura e comunicação reforçou o prestígio do camarote, que se consolidou como um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador.

Para a anfitriã Marta Góes, a alegria contagiante do dia foi o grande destaque. “Hoje foi um dia especial, de muita energia positiva, encontros inesquecíveis e celebração da vida. Ver esse espaço cheio de sorrisos e boas vibrações é o que faz tudo valer a pena. O Carnaval é isso: união, felicidade e momentos que ficam para sempre na memória!”, afirmou.

Com uma decoração exuberante, baseada em elementos naturais e materiais recicláveis, o Camarote Marta Góes proporcionou aos seus convidados uma experiência única, onde folia e sustentabilidade se uniram para criar memórias inesquecíveis. O Carnaval segue a todo vapor e promete ainda mais surpresas nos próximos dias!

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.