quarta, 26 de fevereiro de 2025
Euro 6.10129 Dólar 5.81873

TRANSALVADOR MONTA ESQUEMA DE TRÂNSITO PARA O PRÉ-CARNAVAL DAS FANFARRAS NESTA QUARTA (26)

Bruna Carvalho - 26/02/2025 10:40

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai alterar o trânsito, das 15h desta quarta-feira (26) às 4h de quinta-feira (27), para viabilizar eventos pré-carnavalescos, como o Circuito das Fanfarras, no trecho Farol da Barra/Morro do Cristo.

No período, será proibido circular e estacionar na Avenida Sete de Setembro, entre o Porto da Barra e o Largo do Farol da Barra, no Largo do Farol da Barra e na Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra até a Rua José Sátiro de Oliveira, incluindo as vias transversais.

O tráfego funcionará em sentido duplo na Avenida Sete de Setembro, entre a Rua Afonso Celso e o Porto da Barra, a partir das 17h desta quarta-feira (26). No mesmo horário, o tráfego será invertido nas ruas Miguel Burnier e Dom Marcos Teixeira, entre a Avenida Almirante Marques de Leão e a Rua Afonso Celso.

Opções de tráfego 

Exclusivamente para moradores da região que trafegam no sentido Centro – Barra – Ondina, a opção será seguir pelo Porto da Barra, Avenida Princesa Isabel, Rua Professor Lemos de Brito, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas. No sentido Ondina / Centro, será a Avenida Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira e Avenida Centenário.

Os demais veículos, oriundos da Ladeira da Barra, devem retornar no Porto da Barra. No sentido Ondina / Centro, devem seguir pela Avenida Oceânica, Rua José Sátiro de Oliveira e Avenida Centenário.

 

A partir das 12h da quarta-feira (26), barreiras serão posicionadas nos seguintes pontos:

•          Avenida Almirante Marques de Leão / Largo do Farol da Barra

•          Avenida Oceânica / Rua Dom Marcos Teixeira

•          Avenida Sete de Setembro / Rua Alfredo Magalhães

•          Avenida Oceânica / Rua Professor Lemos Brito

•          Avenida Oceânica / Rua Marquês de Caravelas

•          Avenida Oceânica / Rua Francisco Otaviano

•          Avenida Oceânica / Professor Fernando Luz

•          Avenida Oceânica / Rua Leoni Ramos

•          Avenida Oceânica / Rua Doutor Artur Neiva

•          Avenida Oceânica / Rua Carlos Chiacchio (estrutura PM)

•          Avenida Oceânica / Rua José Sátiro de Oliveira (parte baixa)

•          Avenida Oceânica / Rua Professor Sabino Silva / Rua N (Largo do Camarão)

 

A partir das 17h do mesmo dia, serão posicionadas também nos seguintes pontos:

•          Largo da Vitória / Ladeira da Barra (acesso restrito a moradores)

•          Avenida Princesa Isabel / Saída da Rua Oito de Dezembro (acesso restrito a veículos credenciados)

•          Avenida Princesa Isabel / Retorno próximo à Rua Oscar Carrascosa (acesso restrito a veículos credenciados)

•          Avenida Sete de Setembro (Ladeira da Barra) / Avenida Princesa Isabel – Porto da Barra

•          Rua Cesar Zama / Rua Professor Lemos de Brito (Morro do Gavazza) – (acesso restrito a moradores credenciados)

•          Rua Afonso Celso / Rua Professor Lemos de Brito (desvio de tráfego para Rua Marquês de Caravelas)

•          Rua Miguel Burnier (tráfego invertido) / Rua Marquês de Caravelas / Rua Afonso Celso

•          Rua Airosa Galvão / Rua Miguel Burnier (acesso restrito a moradores e veículos credenciados)

•          Avenida Centenário / último retorno (acesso restrito a moradores e veículos credenciados)

•          Avenida Centenário / Retorno compartilhado (acesso restrito a veículos credenciados)

•          Rua Sabino Silva / Rua José Sátiro de Oliveira

•          Avenida Oceânica / Rua José Sátiro de Oliveira (desvio para o Morro do Gato)

•          Avenida Oceânica / Avenida Milton Santos (desvio para Garibaldi)

•          Avenida Sete de Setembro / Rua Barão de Itapuã

Foto: Otávio Santos/Secom PMS

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.