Preta Gil ao longo do tempo tem mobilizado a internet pela sua força, apesar de está passando por uma fase difícil da vida. Recentemente a cantora passou por uma nova cirurgia e após emociona fãs ao compartilhar mensagem de esperança em nova canção para filme com temática sobre o câncer.
A música “Tudo vai passar” é uma canção inspirada sobre fé e superação do câncer, é composta por Flavia Tygel e também vai servi como trilha sonora no filme “Câncer com ascendente em virgem”, que estreia nos cinemas dia 27 de março. O videoclipe da canção foi filmado em julho do ano passado, sob a direção da atriz Jeniffer Dias, e contou com a participação da produtora Clélia Bessa, da diretora Rosane Svartman e de outras mulheres da equipe.
O longa-metragem, é baseado na inspiradora história de Clélia Bessa, que durante o tratamento de um câncer de mama em 2008 lançou o blog Estou com Câncer, e Daí?, posteriormente transformado em livro pela Editora Cobogó.
Na trama, a canção Tudo Vai Passar simboliza a jornada de cura da personagem Clara (interpretada por Suzana Pires) após o diagnóstico de câncer de mama. Durante o processo, Clara reavalia suas relações e fortalece os laços com sua mãe, Leda (vivida por Marieta Severo), e sua filha, Alice (interpretada por Nathália Costa). O filme destaca a importância da rede de apoio e de encarar os desafios com positividade, contando também com as amigas Dircinha (papel de Fabiana Karla) e Paula (interpretada por Carla Cristina Cardoso).
O elenco do filme inclui ainda Ângelo Paes Leme, Julia Konrad, Maria Gal, Mariana Costa, Yuri Marçal, Heitor Martinez e Gabriel Palhares. O roteiro foi desenvolvido por Suzana Pires, em colaboração com Martha Mendonça e Pedro Reinato, e contou com contribuições de Ana Michelle, Rosane Svartman e Elisa Bessa, filha de Clélia.
A participação de Preta Gil na trilha sonora reforça a mensagem de esperança e resiliência presente no filme, oferecendo ao público uma perspectiva sensível sobre a superação e a importância do apoio familiar durante momentos desafiadores.
Foto: Reprodução