Um evento com muita criatividade, brilho e empreendedorismo feminino. Assim é a Expo Carnaval, feira temática realizada até o dia 27 de fevereiro na Praça de Eventos (L1) do Shopping Center Lapa, em parceria com a Prefeitura de Salvador e a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). No local, além da customização de abadás, artesãs e crocheteiras comercializam adereços, roupas e fantasias carnavalescas com exclusividade, feitas à mão.
A Expo Carnaval é uma oportunidade para quem procura looks exclusivos para curtir a folia com alegria e originalidade. É também um evento que fomenta a economia criativa, dando visibilidade à produção local e incentivando a geração de renda entre mulheres empreendedoras.
A feira oferece uma grande variedade de produtos estilizados e coloridos, a preços variados. Tem brincos a partir de R$ 8,00; acessórios de cabelo e ombreiras a R$ 20,00; porta latinha a R$ 15,00; peças de crochê por R$ 49,90 e saias de fitas a R$ 25,00. Tem até leque (R$ 20,00) para afastar o calor com estilo durante a festa. A customização de abadá sai a partir de R$ 50,00.
A parceria com a Prefeitura de Salvador e a SPMJ reforça o compromisso do Shopping Center Lapa em apoiar iniciativas que impulsionam a cultura e o empreendedorismo na cidade. “A Expo Carnaval chega para somar ao nosso mix de produtos já ofertados pelas nossas lojas para os dias de folia. Estamos muito felizes em trazer a magia do Carnaval feito à mão para o Center Lapa, reforçando o nosso compromisso junto à comunidade, contribuindo com a economia criativa e gerando independência financeira para tantas mulheres incríveis”, relata a gerente de marketing da empresa, Aline Ferraz.
SERVIÇO: Expo Carnaval
O quê: Feira de roupas, fantasias, adereços e customização de abadás para o Carnaval
Onde: Shopping Center Lapa (Praça de Eventos – L1)
Quando: Até dia 27 de fevereiro
Shopping Center Lapa
Há 28 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.
Sobre a AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.